Herbarium destaca benefícios da linha clássica de fitoterápicos em nova campanha publicitária

Compartilhe este conteúdo

A Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência no mercado de fitoterápicos no Brasil, coloca no ar uma nova campanha para destacar os benefícios da sua Linha Clássicos da Fitoterapia. Com o slogan “Deixe a natureza cuidar de você”, os filmes serão veiculados entre dezembro deste ano e março de 2023 – com previsão de continuidade ao longo do próximo ano.

Criado pela VX Comunicação, agência de publicidade e comunicação digital, a peça publicitária une aspectos visuais tradicionais dos produtos, que estão no mercado há mais de trinta anos, à uma estética contemporânea e moderna.  Os filmes de 15 segundos serão exibidos em canais fechados de televisão, como GNT, VIVA, Discovery Home&Health, mídia out-of-home, além de mídias online, e nas redes sociais proprietárias da marca.

“Estamos muito contentes em colocar no ar uma campanha que conversa com públicos de todas as idades, e destaca o poder do uso medicinal das plantas – ressaltando produtos que acompanham diferentes gerações. A nossa Linha Clássica foi desenvolvida pensando naqueles que buscam equilíbrio e qualidade de vida e o mote para essa ação não poderia ser outro: a união da natureza, cuidado e saúde”, destaca Mariana Corrêa, gerente de Marketing responsável pela linha de consumo da Herbarium.

Elaborado pelos times da Herbarium e VX Comunicação, o filme reverbera um lado artístico da Fitoterapia, com elementos que simbolizam a natureza dos produtos – sempre destacando a planta ou fruto que lidera a sua composição. “É uma forma criativa, didática e atrativa de comunicar os benefícios de cada componente da linha clássica. Este projeto está alinhado à estratégia da Herbarium de rejuvenescer a imagem dos nossos produtos mais tradicionais e mostrar que sua eficácia acompanha a evolução das tecnologias e dos nossos consumidores”, complementa Mariana.

A linha clássicos da Herbarium é composta pelos seguintes produtos: Alcachofra, Arnica, Castanha da Índia, Cáscara Sagrada, Espinheira Santa, Maracujá, Hedera, Sene e Xarope de Guaco. Para saber mais sobre a Linha Clássicos e a Herbarium, acesse o site: https://loja.herbarium.com.br/.

Confira os filmes da campanha:

 

 

Ficha Técnica:

Agência: VX Comunicação

CEO: Leonardo Ciannella

Atendimento: Vitória Garcia e Alan Chaves

Direção de Atendimento: Daniele Baranowski

Direção de Arte: Patrick Barros

3D: Daniel Romano

Direção de criação: Marcos Sasso

Redação: Fernanda Estrela

Planejamento: Rebbeca Costa e Lyana Ferraz

Direção de Planejamento: Vanessa Gonçalves

Mídia: Tamar Ferrari

Studio: Estúdio PIXEL

Diretor: Patrick Simas

Diretor Executivo: Fabrício Cannavezes

Coordenadora de Produção: Mery Oliveira / Joyce Cruz

Editor: Renato Araújo / Marcos Souza

Coordenador de Pós-Produção: Patrick Simas

Pós-Produção: Igor Esquiavo / Mário Cleverson / Douglas Teixeira

Trilha sonora: Base Sonora

Compartilhe este conteúdo