Herbarium destaca benefícios da linha clássica de fitoterápicos em nova campanha publicitária
A Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência no mercado de fitoterápicos no Brasil, coloca no ar uma nova campanha para destacar os benefícios da sua Linha Clássicos da Fitoterapia. Com o slogan “Deixe a natureza cuidar de você”, os filmes serão veiculados entre dezembro deste ano e março de 2023 – com previsão de continuidade ao longo do próximo ano.
Criado pela VX Comunicação, agência de publicidade e comunicação digital, a peça publicitária une aspectos visuais tradicionais dos produtos, que estão no mercado há mais de trinta anos, à uma estética contemporânea e moderna. Os filmes de 15 segundos serão exibidos em canais fechados de televisão, como GNT, VIVA, Discovery Home&Health, mídia out-of-home, além de mídias online, e nas redes sociais proprietárias da marca.
“Estamos muito contentes em colocar no ar uma campanha que conversa com públicos de todas as idades, e destaca o poder do uso medicinal das plantas – ressaltando produtos que acompanham diferentes gerações. A nossa Linha Clássica foi desenvolvida pensando naqueles que buscam equilíbrio e qualidade de vida e o mote para essa ação não poderia ser outro: a união da natureza, cuidado e saúde”, destaca Mariana Corrêa, gerente de Marketing responsável pela linha de consumo da Herbarium.
Elaborado pelos times da Herbarium e VX Comunicação, o filme reverbera um lado artístico da Fitoterapia, com elementos que simbolizam a natureza dos produtos – sempre destacando a planta ou fruto que lidera a sua composição. “É uma forma criativa, didática e atrativa de comunicar os benefícios de cada componente da linha clássica. Este projeto está alinhado à estratégia da Herbarium de rejuvenescer a imagem dos nossos produtos mais tradicionais e mostrar que sua eficácia acompanha a evolução das tecnologias e dos nossos consumidores”, complementa Mariana.
A linha clássicos da Herbarium é composta pelos seguintes produtos: Alcachofra, Arnica, Castanha da Índia, Cáscara Sagrada, Espinheira Santa, Maracujá, Hedera, Sene e Xarope de Guaco. Para saber mais sobre a Linha Clássicos e a Herbarium, acesse o site: https://loja.herbarium.com.br/.
Confira os filmes da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
Atendimento: Vitória Garcia e Alan Chaves
Direção de Atendimento: Daniele Baranowski
Direção de Arte: Patrick Barros
3D: Daniel Romano
Direção de criação: Marcos Sasso
Redação: Fernanda Estrela
Planejamento: Rebbeca Costa e Lyana Ferraz
Direção de Planejamento: Vanessa Gonçalves
Mídia: Tamar Ferrari
Studio: Estúdio PIXEL
Diretor: Patrick Simas
Diretor Executivo: Fabrício Cannavezes
Coordenadora de Produção: Mery Oliveira / Joyce Cruz
Editor: Renato Araújo / Marcos Souza
Coordenador de Pós-Produção: Patrick Simas
Pós-Produção: Igor Esquiavo / Mário Cleverson / Douglas Teixeira
Trilha sonora: Base Sonora