Busca pela inovação

Contamos com uma área Regulatória e de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) altamente especializada, que busca, continuamente por inovações em fitoterapia.

A estreita relação entre Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) e a Herbarium é fundamental para produzir excelentes resultados que beneficiarão nossos consumidores e comunidades envolvidas. E por esse motivos, criamos o PHI – Programa Herbarium de Inovação.

 

Envolvimento científico unido à ligação verdadeira com o mundo natural.

Movidos pela ciência e natureza

Com uma área Regulatória e de PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) altamente especializada, investimento continuamente na busca por inovações em fitoterapia.

A estreita relação entre Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) e a Herbarium é fundamental para produzir excelentes resultados que beneficiarão nossos consumidores e comunidades envolvidas.

Pensando nessas parcerias, disponibilizamos um canal direto para os interessados cadastrarem suas propostas e ideias, as quais serão avaliadas e discutidas por um comitê interno de inovação. As áreas de interesse são: plantas medicinais, em especial brasileiras, e seus derivados que possam ser utilizados para o desenvolvimento de produtos: alimentos, medicamentos, cosméticos e veterinários.

Um exemplo de sucesso do PHI – Programa Herbarium de Inovação foi a parceria realizada entre a Herbarium e Universidades para a criação do Imunomax, o primeiro fitomedicamento brasileiro para o tratamento do herpes baseado em uma planta amazônica (Uncaria tomentosa).

Com mais de 20 anos de experiência em projetos inovadores, o PHI – Programa Herbarium de Inovação – é a nossa principal porta de entrada para novas propostas.

Confira o regulamento

Confira o regulamento

Baixe o formulário

Baixe o formulário