Apoios

Nossa missão é harmonizar natureza e tecnologia através de produtos naturais com qualidade farmacêutica para melhorar a saúde, proporcionar bem-estar e inspirar pessoas a uma vida mais saudável. Buscamos sempre agregar parcerias e apoios que estejam alinhadas com a nossa filosofia. 

Conheça nossos apoios:

Pós-Graduação em Fitoterapia na Prática Clínica da Associação Brasileira de Fitoterapia (ABFIT)

Fundado em 1998, a Associação Brasileira de Fitoterapia (ABFIT) é uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter técnico – científico , apartidário, constituído por pessoas físicas e jurídicas, dedicado ao desenvolvimento tecnológico e científico de processos e procedimentos relacionados com o aproveitamento das plantas medicinais, com conservação da biodiversidade brasileira , e preservação das culturas tradicionais dos povos nativos, com sede e foro na capital do Estado do Rio de Janeiro.

Eu Sou Arte (Lei de Incentivo Fiscal)

Eu Sou Arte é um projeto de arte-educação cujo principal objetivo é, através da arte, reforçar a identidade de crianças e adolescentes que vivem diariamente expostos à violência, ao preconceito e à invisibilidade social. O Projeto acontece desde 2016 na Tijuquinha, zona oeste do Rio de Janeiro, e atende crianças de diversas comunidades da região.

Coleção Temática de Plantas Medicinais do Jardim Botânico do Rio de Janeiro

A Coleção Temática de Plantas Medicinais é um espaço que reúne exemplares de espécies nativas e exóticas organizados para apresentar aos visitantes os diversos saberes e olhares sobre essas plantas e a história de seu uso por diferentes culturas. 
O Jardim Botânico do Rio de Janeiro é famoso pela exuberância e importância de suas coleções de plantas, bem como pela beleza de suas paisagens. Sua história bicentenária se expressa em seus monumentos, construções e obras de arte.

Gerando Falcões

A Gerando Falcões é uma organização social que atua dentro da estratégia de rede, em periferias e favelas. A organização atua como ponte, através de uma rede com as ONGs conveniadas, enviando cestas básicas digitais para serem distribuídas para as famílias mais vulneráveis.