Musquée apresenta no Rio Gastronomia 2024 lançamentos e promove experiência sensorial única
Musquée, 1ª linha de fitocosméticos à base de óleo de Rosa Mosqueta, da Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência em Fitoterapia no Brasil, está presente na 14ª edição do Rio Gastronomia no Rio de Janeiro. Este será o segundo ano consecutivo que a marca apoia o evento, desta vez com um diferencial especial: um Beauty Truck exclusivo criado para a ocasião, além de apresentar para o público os lançamentos da linha.
Durante o evento, que ocorrerá de 15 a 18, 22 a 25 de agosto e 29 de agosto a 01 de setembro no Jockey Club Brasileiro, Musquée contará com um espaço instagramável, onde os visitantes poderão conhecer a linha completa e realizar uma experiência sensorial única. Com fórmulas inovadoras, a linha conta com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados, criando a conexão diária com a natureza no seu contato com si no momento de autocuidado. Outra grande novidade é a possibilidade de adquirir os produtos diretamente no local.
Em um destaque especial, no dia 29 de agosto, Musquée se unirá mais uma vez à Revista Ela para celebrar a força feminina na culinária. O evento contará com um
painel 100% feminino e aulas de gastronomia ministradas por chefs renomadas. A partir das 18:30h, as talentosas chefes Kátia Barbosa e Bianca Barbosa (mãe e filha) conduzirão uma aula master com o tema “Cozinha Natural e Afetiva”. A aula será mediada por Marina Caruso, Editora Chefe da Revista Ela, e apresentará receitas naturais e deliciosas criadas especialmente para a ocasião com o apoio de Musquée.
“Estamos muito empolgadas em participar do Rio Gastronomia mais uma vez. No ano passado, nosso painel de gastronomia foi um grande sucesso e recebeu uma recepção incrível. Este ano, além de repetir a parceria com a Revista Ela para um painel totalmente feminino e aulas de gastronomia, estamos animadas para apresentar nossos lançamentos. Será uma oportunidade imperdível para conhecer as novidades e ativar a potência das mulheres na culinária”, explica Mariana Corrêa, gerente de Marketing da Herbarium.
O Rio Gastronomia é um dos mais prestigiados eventos gastronômicos do Brasil, com uma expectativa de público de 100 mil pessoas ao longo do festival. O evento contará com shows de grandes artistas e cardápios exclusivos, que irão destacar sabores de diferentes nacionalidades e estilos culinários.