Oshadhi e Musquée apoiam evento exclusivo da Revista Marie Claire

Compartilhe este conteúdo

A Oshadhi, marca referência mundial em Aromaterapia, e Musquée, a primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de Rosa Mosqueta do Brasil, apoiaram o evento Power Trip Summit, o principal encontro de líderes mulheres do Brasil, organizado pela revista Marie Claire.

O encontro, que teve duração de 2 dias, ocorreu em maio deste ando, em Belo Horizonte, e teve o tema “Visionárias – Mulheres que guiam o Brasil “. Reunindo executivas, CEOs e líderes da sociedade civil nos campos dos negócios, cultura, beleza, moda, política, ciência e tecnologia. Para discutir pautas relevantes, pensando no presente e futuro das mulheres, dentro e fora das organizações.

Os debates contaram com a presença de grandes líderes femininas do Brasil, com histórias de vida e obras incríveis. Entre as convidadas estavam a ministra Cármen Lúcia, Diane Lima, curadora da Bienal de Arte de São Paulo, a jornalista Andreia Sadi, a historiadora Lilia Schwarcz e as atrizes Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Débora Falabella e Andreia Horta.

No primeiro dia, um dos destaques do evento foi o painel intitulado: “Fitocosméticos: tecnologia e natureza, aliados ancestrais da potência feminina”, que contou com a participação da Dra. Jackeline Barbosa, Vice-Presidente da área Médico-Científica da Herbarium e Mariana Côrrea, gerente de Marketing da Oshadhi Aromaterapia e de Musquée, que compartilharam com os participantes sobre como os fitocosméticos estão revolucionando o mercado de beleza.

Elas destacaram a importância de integrar ingredientes naturais e processos tecnológicos para criar produtos eficazes e seguros, que respeitam tanto a saúde da pele quanto o meio ambiente.

“Participar deste encontro é de grande importância para nós, pois acreditamos profundamente no poder transformador das mulheres e na relevância de promover debates que ativem a potência e impulsionem o empoderamento feminino. Ao término do nosso painel, todas as participantes foram surpreendias em seus quartos com um kit contendo a Linha Musquée para uma experiência única”, explica Mariana Côrrea, gerente de Marketing da Oshadhi e de Musquée.

Experiência sensorial

No segundo dia do evento, as participantes realizam uma visita no Instituto Inhotim, um dos maiores museus a céu aberto do mundo, e foram presenteadas com um kit especial da Oshadhi Aromaterapia, para embarcarem nessa experiência sensorial.

“Este kit da Oshadhi foi cuidadosamente elaborado e ofereceu uma experiência sensorial única com óleos essenciais, permitindo às convidadas explorar a profundidade e os benefícios da Aromaterapia em um ambiente de arte e natureza deslumbrantes”, finaliza Mariana Côrrea.

A Oshadhi e Musquée fazem parte do Ecossistema de Negócios Herbarium, indústria farmacêutica brasileira líder e referência no mercado de Fitoterapia no Brasil.

Para mais informações, acesse aqui o site da Marie Claire e fique por dentro de tudo o que rolou no evento.

Compartilhe este conteúdo