Pioneira no lançamento do primeiro Cranberry padronizado no Brasil, Herbarium inova mais uma vez com Imunocran

Compartilhe este conteúdo

A Herbarium, líder e referência em fitoterápicos no país, acaba de lançar o Imunocran, suplemento alimentar que combina os benefícios do Cranberry em pó padronizado (Pacran®), Beta-glucana (da alga Euglena gracillis) e Zinco, que auxilia no funcionamento do sistema imune¹.

A formulação exclusiva desenvolvida pela companhia é apresentada em embalagem com 30 cápsulas vegetais e tem recomendação de uso uma vez ao dia, em dose única de 2 cápsulas, e estará à venda a partir de setembro nas principais farmácias do país e no e-commerce da Herbarium (https://loja.herbarium.com.br/).

A chegada do Imunocran incrementa o portfólio da Herbarium e traz para o mercado brasileiro mais uma inovação do laboratório farmacêutico, primeiro a produzir um suplemento a partir da combinação destes três componentes. Sua formulação única consegue aliar os benefícios das substâncias bioativas proantocianidina de Cranberry e Beta-glucana com o Zinco, auxiliando assim no bom funcionamento do sistema imune. O preço máximo sugerido ao consumidor é de R$ 99,00.

Para Larissa Ramalho, gerente de Produtos da Herbarium, o momento atual que estamos vivenciando, em decorrência do Coronavírus e suas diversas variantes, alertou a sociedade sobre a importância de intensificar os cuidados com a saúde e provocou algumas mudanças comportamentais. “Os brasileiros estão buscando cuidar melhor da saúde e, garantir o bom funcionamento do sistema imune é um passo importante para a promoção da saúde como um todo. Nosso papel como indústria farmacêutica é levar aos consumidores soluções que os apoiem nesse cuidado diário”, explica.

Uma pesquisa de monitoramento da Hibou feita com cidadãos com idade superior a 20 anos, de todas as classes sociais nas cinco regiões do país, mostrou que 90% da população brasileira gostaria de fazer mais pela saúde física e mental em 2021. “Precisamos aproveitar esse momento de conscientização para incentivar, cada vez mais, a promoção da saúde geral, seja por meio de exercícios físicos, alimentação saudável, estilo de vida equilibrado e até mesmo, o consumo de produtos naturais”, reforça Larissa.

Prestes a completar 36 anos de atuação, a Herbarium segue investindo em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para, a partir da harmonização da natureza e da tecnologia, ter um negócio pautado na promoção da saúde e do bem-estar de forma natural e com o menor impacto possível para o planeta.

Imunocran – Suplemento alimentar em cápsulas – Proantocianidina de Cranberry, Beta-Glucana de Euglena gracillis e Zinco. Não contém glúten. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.
¹ ANVISA. Instrução Normativa IN n° 28, de 26 de julho de 2018. Estabelece as listas de constituintes, de limites de uso, de alegações e de rotulagem complementar dos suplementos alimentares. Diário Oficial da União, 27 jul. 2018.
Compartilhe este conteúdo