Primeira linha de fitocosméticos à base de óleo de Rosa Mosqueta é destaque em campanha publicitária da Herbarium

Compartilhe este conteúdo

Com objetivo de apresentar ao consumidor a 1ª linha de fitocosméticos à base de óleo de Rosa Mosqueta: Musquée, marca da Herbarium – Indústria Farmacêutica referência e líder em Fitoterápicos no Brasil – a companhia coloca no ar uma nova campanha de mídia, criada pela VX Comunicação, agência de publicidade e comunicação digital. Com filmes para TV e digital de 30”, 15” e 6” segundos, além de peças em revistas e mídia Out of Home (OOH) que irão circular em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), a campanha será veiculada entre os meses de maio e dezembro de 2022.

“A nova linha Musquée foi desenvolvida e pensada para todas as pessoas, com uma fragrância natural à base de óleos essências, que proporciona uma experiência olfativa única, pois associa refrescância, folhagens e notas cítricas remetendo exatamente a origem do óleo de Rosa Mosqueta. Com essa campanha, queremos reverberar o nosso pioneirismo no desenvolvimento desses produtos exclusivos que chegam para trazer hidratação, nutrição, renovação da pele, além de diversos outros benefícios”, reforça Mariana Corrêa, gerente de produtos da Herbarium.

Para complementar a campanha, a Herbarium aposta também em marketing digital. Em ação com a Sampleo e a Glambox, onde cerca de 1.500 nano influenciadores irão receber e testar os produtos Musquée. Garantindo um cuidado puro e rico em nutrição, os itens da linha foram totalmente desenvolvidos com ativos naturais.

“A Herbarium, com a demanda de apresentar a nova linha de produtos Musquée, buscou a nós, da VX, para desenvolvermos toda a identidade criativa da marca – desde a embalagem, modelagem em 3D, comunicação digital, offline, etc – culminando na necessidade de ocuparmos os veículos de exibição com esse filme de cartela. Mostrando ao consumidor, de forma dinâmica, cadenciada e linear, toda a extensão da linha de produtos unindo a pluralidade humanizada aos valores técnicos de cada produto. É uma honra caminharmos nesse storytelling como Agência e nesse nicho de mercado tão interessante”, destaca Marcos Sasso, Diretor de Criação na VX Comunicação.

A linha Musquée, da Herbarium, possui produtos para cada parte do corpo, sendo composta por: Musquée Óleo de Rosa Mosqueta puro, Musquée Sérum Facial Antissinais, Musquée Óleo Corporal, Musquée Creme para as Mãos e Musquée Balm Labial. Para saber mais sobre a Linha Musquée e a Herbarium, acesse o site: https://loja.herbarium.com.br/linha-musquee

Confira o filme da campanha:

 

Ficha técnica:

Cliente: Herbarium

Produto: Linha Completa Musquée Herbarium

Diretoria da Agência: Leonardo Ciannella

Direção de Criação: Marcos Sasso

Direção de Arte: Daniel Romano

3D: Emerson Melo / Daniel Romano

Atendimento: Vitória Garcia e Maria Eduarda Peixoto

Mídia: Tamar Ferrari

Produtora: Pixel

Aprovação/Cliente: Mariana Corrêa e Mariana Costa

Compartilhe este conteúdo