Herbarium é certificada pela GPTW como um excelente lugar para trabalhar

Compartilhe este conteúdo

A Herbarium trabalha para melhorar a saúde, proporcionar bem-estar e inspirar pessoas a uma vida mais saudável. Este é o nosso DNA, é com esse propósito que chegamos todos os dias pra trabalhar. Mas ninguém promove saúde sem estar saudável. E é impossível inspirar quando não estamos inspirados.

É por isso que ser certificada pela GPTW como um excelente lugar para se trabalhar, nos honra tanto. É muito bom ser percebida assim, porque é assim que nos sentimos todos os dias. Essa conquista é de todos os nossos colaboradores, que são agentes de transformação e atuam diariamente para que o nosso clima organizacional seja diferenciado, acolhedor e inspirador. Este  reconhecimento além de tudo chegou após um ano desafiador, em que tivemos que adaptar todos os nossos processos de trabalho para oferecer ainda mais segurança aos nossos colaboradores.

Quando iniciou a pandemia tivemos que nos reinventar para estimular a prática de meditação e exercícios físicos, através de plataformas online, mas sempre visando o bem-estar físico e mental dos nossos colaboradores. Em tempo recorde, adequamos nossa linha de produção para fabricar álcool em gel para doação, e também colocamos médicos e psicólogos à disposição dos nossos colaboradores.

“Só conseguimos realizar tanto porque temos consciência da importância do nosso trabalho nesse momento e estivemos mais unidos do que nunca neste propósito. Foi muito desafiador – e ainda está sendo – mas esse reconhecimento ter vindo justamente neste ano é sinal de que estamos pondo em prática aquilo que fazemos de melhor: cuidar e inspirar cuidado à saúde das pessoas” – Luiz Vieira, Gerente de RH da Herbarium.

Como disse o nosso presidente Marcelo Geraldi:  “A Covid-19 é o maior desafio da nossa geração. Mas em relação à Herbarium, acredito que o pós-pandemia irá reforçar ainda mais os valores que já praticamos como companhia. Dessa forma, as instabilidades nos desafiam, mas não nos tiram o sono. Sabemos quem somos, onde queremos chegar e temos um time engajado. Todos compreendem que fazem parte de algo maior – com objetivos comuns a serem atingidos. E essa certificação agora é a confirmação de que estamos no caminho certo.”

Compartilhe este conteúdo